Qual sua profissão?

Estou me aventurando em fazer bolos com pasta americana! É um técnica bem especial que permite fazer criações personalizadas onde posso usar minha criatividade :) O primeiro que fiz foi em mês passado para o aniversário do meu amigo Eduardo. Fizemos uma surpresa para ele durante um encontro de Artes Marciais. Ele é faixa preta no estilo Nei Kung e fiz o bolo imitando o kimono dele, vermelho com uma faixa.

 

Bolo 2 Amores: Massa de Chocolate e Baunilha com recheio de Brigadeiros Branco e Preto

E para homenagear os guerreiros, que são aqueles que travam a verdadeira batalha, não a externa, mas a batalha interior:

Katana

Ela se levanta altiva e ereta
E leva consigo a pureza dos valores.
É implacável com a mediocridade,
Como um espelho reflete o temor dos covardes
Ou a dignidade dos corajosos.
É a verdadeira compaixão dos bondosos,
Pois seu trajeto reflete a luz
Da retidão da alma que a conduz.
Ela se torna, enfim, parte de mim.
E, livre de desejos, o meu coração.
Com ela os obstáculos não passam de ilusão.
Pois nada é capaz de parar a Vontade.
É o seu Destino posto em ação.

2 pensamentos sobre “Qual sua profissão?

  1. Kelly disse:

    Que faça mais bolos lindos e mais lindos ainda e com certeza saborosos. Boa aventura irmã nesse novo desafio!! Adorei!!

Deixe um comentário

