Eu sou

Narciso (1594-1596), por Caravaggio


Eu sou angustia e também certeza
Eu sou calunia e também proeza
Eu sou ansiedade e também calma
Eu sou personalidade e também alma

Eu sou paixão e também amor
Eu sou escuridão e também cor
Eu sou passado e também futuro
Eu sou maculado e também puro

Eu sou noite e também dia
Eu sou açoite e também bravia
Eu sou agonia e também prazer
Eu sou apatia e também poder

Eu sou crença e também razão
Eu sou diferença e também união
Eu sou tormento e também renascer
Eu sou lamento e também querer

Eu sou vazio e também inspiração
Eu sou frio e também sublimação
Eu sou animal e também Ser
Eu sou mortal e também viver.

Um pensamento sobre “Eu sou

  1. aline disse:

    olá Artista! lembra do doce de leite maravilhoso que havia comentado? descobri a marca, é La Serenissima! Só não consegui saber em qual mercado tem… beijo

Deixe um comentário

