Todo meu patrimônio são meus amigos :)

Quem disse que é preciso gastar muito para comer bem? Descobri aqui em Curitiba um talento gastronômico escondido! Minha querida amiga Georgia tem mãozinhas de fada, não é a toa que o apelido Sininho caiu como uma luva =D Ontem ela preparou algo bem simples mas com uma combinação de texturas e sabor espetacular, porque comida boa é simples!

Arroz, frango e bifun crocante! Olha não teve quem não lambeu os beiços!
DSC01344
E de sobremesa preparei aquela receitinha que guardo no bolso porquem de 10 pessoas que comem, 10 soltam um “Pelo amor de Deus, isso é muito bom!” É sucesso garantido esse Bolo da minha ídola number #1 #fovever, Roberta Sudbrack *__*
DSC01348

Um pensamento sobre “Todo meu patrimônio são meus amigos :)

  1. Naira disse:

    Perfeito demais ..

Deixe um comentário

