Vai ver

Quanto teu coração encontra o meu,
Vai ver que sua música tem a mesma melodia.
Quando teu lábio encosta no meu,
Vai ver que sua dança tem a mesma sincronia.
Vai ver que o tempo só passa para chegar
A hora de novo penetrar em seu olhar.
Vai ver que nosso encontro é como a maré,
Na eterna busca da margem sem cessar.
Vai ver que o teu corpo é meu cais,
Sou absorvida mas que sempre sobra mais.
Vai ver que quanto mais me entrego a ti
Mais me expando para você mergulhar em mim.

Deixe um comentário

